Diante de Deus, não há mais filho, ou menos filho. Todos são filhos.
Mais do que nunca, agora, eu acredito que estamos todos nus, diante de Deus. E Ele não coloca a mão no rosto, envergonhado, de sua obra mais bonita: o ser humano. Nós.
Diário de um desespero – ou quase - LXXVII
— João Carlos Pereira
Leia mais Diante de Deus, não há mais filho, ou menos filho. Todos são filhos.
