Dois pés na jaca, ao mesmo tempo, seria muita leseira
Não foi preciso que eu inventasse esse hábito de escrever uma crônica todo dia, fosse para me manter vivo e ativo, com responsabilidade junto a um público fiel, leitores cuja face conheço, outros que sequer imagino onde estão e quem são, porque a internet possui o mundo como limite, para que tivesse noção da minha fragilidade e de como me atrapalho com um simples novelinho de lã.
Diário de um desespero – ou quase - LXVII
— João Carlos Pereira
Leia mais Dois pés na jaca, ao mesmo tempo, seria muita leseira
