Exercícios Espirituais on-line

Estamos nos preparando para começar os Exercícios Espirituais (EE) completos a partir do Mosteiro de Itaici (Indaiatuba – SP), iniciando no dia 9 de junho, terça-feira.

Se você já tem alguma experiência com os EE Inacianos e deseja fazer a experiência completa aproveite esta oportunidade, lembrando que será muito importante, e até fundamental, duas exigências: um tempo de oração pessoal cotidiano e a partilha com seu/sua acompanhante uma vez por semana.

Faça sua inscrição até o dia 8 de junho, dizendo:

1. Nome completo:
2. Endereço:
3. Telefone celular:
4. E-mail:
5. Qual experiência já teve com os EE (Retiros do Tempo Litúrgico: Advento, Quaresma, Páscoa), EE de fim de semana, EVC, outras…):
6. Por quê deseja fazer os EE completos (EVC)?

Enviar para atendimento@itaici.org.br

Proposta

Por causa da pandemia, durante o isolamento
Fazer os EE completos de Santo Inácio de Loyola na modalidade de EVC (Exercícios Espirituais na Vida Cotidiana), recebendo o material por e-mail ou Wzap a cada 15 dias e tendo uma partilha individual semanal via internet (áudio, escrita ou vídeo), não presencial.

Passado o isolamento

Possibilidade também de encontros quinzenais, celebrações e partilhas em grupos; Como também algum dia de oração e partilha;

Material

– Será enviado quinzenalmente o material básico com algumas instruções, orações e textos bíblicos para cada dia de oração pessoal;
– Será enviado também algum outro material (textos, vídeos, etc). de apoio para melhor aproveitamento dos EE.


Equipe do EVC – Mosteiro de Itaici
Jesuítas Brasil

Espiritualidade cristã

Ignatiana Visualizar tudo →

IGNATIANA é um blog de produção coletiva, iniciado em 2018. Chama-se IGNATIANA (inaciana) porque buscamos na espiritualidade de Inácio de Loyola uma inspiração e um modo cristão de se fazer presente nesse mundo vasto e complicado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: